terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para vocês

Mais um ano vem, se eu pudesse pedir, pediria sim , pra manter o teus sorrisos e teus olhares, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for ♪
Então galera, 2009 está indo embora, e mais um ano de nossas vidas está indo embora !
Ano Novo, vida nova, sempre oq prevalece é a família, os amigos, os ídolos, os fãs...
Oq dizer desse ano ?
Graças a esse ano eu pude conhecr pessoas maravilhosas, coloridas, bem humoradas, que me aguente todo dia , e essas pessoas são todas vocês da família da Restart Maniacas !
Queria desejar a todoos vocês um ótimo final de ano, um belo Natal, com tudo oq tem direitoo! Que 2009 fique sempre guardado em nossas memórias ! Que 2010 seja um ano com muita paz , alegria, amor, felicidade e com MUITA COR ! Porq as cores fazem parte de nossas vidas , e de que vale viver essa vida triste em preto e branco , sendo que o mundo é colorido, que o colorido contagia, então entre você também nessa vida colorida de ser e vem ser feliz ♪
Esse ano foi mais do que perfeito ! A cada twteets que eu postei no Restart Maniacas, a cada vitória do Fã Clube, a cada followers que aumenta, a cada pessoa linda dando esse carinho enorme para a gente... é por isso e por vários outros motivos que
EU AMO TODOS VOCÊS !

E que vocês nunca se esqueçam que :
EU NÃO VOU DIZER QUE TUDO FOI EM VÃO ♪

2 comentários:

  1. nossa, chorei.
    vocês são lindas e todas nós juntas somos a familia mais linda do mundo pois juntas temos um amor gigantescos por esse meninos que são importante para cada uma de nós e que só nós todas sabemos o que somos capaz de fazer por ELES e espero que essa familia aumente a cada dia e não importa o tamanho e nem importa se eu conheço todas vocês, todas estarão no meu coração pois sei que estamos juntas em um objetivo fazer deles os melhores. eu amo TODAS vocês independente. familia restart manicas.
    por: @taaalmeida

    ResponderExcluir
  2. restart é do capeta gente!!
    http://educapeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir